quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Meu nome é Stefany Andrade.Estudei minha vida toda no Colégio Santo Agostinho e lá foi onde eu vi que eu não tinha nada haver com qualquer área que envolvesse contas ou corpo humano,então excluí as possibilidades de enfrentar um curso de exatas ou biológicas.Minha saída seria então ir em direção a humanas, e analisando todos os cursos me deparei com publicidade e propaganda. Escolhi e vi que posso construir uma carreira excelente se eu me dedicar inteiramente e me destacar. E hoje agradeço de mais as minhas aulas de Arte no meu antigo colégio, pois eu via exatamente o que o professor Leandro Bessa nos repassa.Creio que não sentirei grandes dificuldades.

****

Análise da imagem e do filme

Quando vamos analisar a imagem do cachimbo, de René Magritte, pode-se perceber que a intenção não foi mostrar somente o material, pois a arte necessita de interpretações mais abrangente e profunda.Ao ler a frase, mostra-se todo o seu ponto de vista sobre a arte que ele apresenta.E analisando o filme "Mais humano que o humano", do documentário "Como a arte fez o mundo" mostra como as imagens domina o mundo, de como elas "falam por si só" .


Nenhum comentário:

Postar um comentário