terça-feira, 13 de setembro de 2011

Apresentação de Maurício Lúcio

Por meio desta apresentação, venho-lhes dizer que é de grande estranhamento de minha parte escrever tão formalmente, mas vou fazer mesmo assim para perder o mau costume de escrever informalmente pela internet.

Meu nome é Maurício Lúcio de Oliveira Viana, tenho 18 anos e nasci em Goiânia, Goiás. Apesar da educação básica dada a mim por meus pais - da forma que acharam conveniente -, penso que construí meu estilo de vida em função do gênero musical de minha preferência, nada proposital, mas desde pequeno fui muito influenciado por música em geral e, até hoje, isso me motiva em várias ações e decisões que tomo em minha vida. Já transitei por inúmeros estilos musicais - até aqueles vergonhosos gostos infantis que todo mundo teve - mas o que sempre permaneceu a partir do momento em que o conheci foi o Hard rock - e afluentes. Ainda assim, hoje viajo pelo tipo de música Industrial - Industrial pop, Industrial rock, Industrial metal - , Jazz e Blues, até mesmo Sertanejo 80's e 90's, entre outros.

Por mais que eu tenha preferência por música, gosto bastante de outros tipos de arte e mídia, contudo, as mais modernas. Entendo que, para entender a arte de hoje, é preciso entender a arte de ontem, mas não deixo de admitir a minha ligeira preguiça em aprofundar-me em todo conhecimento de arte mais antiga, é o desafio que propus para mim mesmo ao iniciar esse curso de Publicidade e Propaganda.

Para não tornar essa apresentação muito longa - ou mais longa do que já está - me ponho à disposição de todos os estudantes de primeiro período para compartilhar ideias e informações em geral, espero que me acompanhem nessa empreitada e que eu consiga acompanhar vocês. Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário