sábado, 17 de setembro de 2011

It's me.

Bom, não vou começar dando boa noite, bom dia ou boa tarde porque cada pessoa vai ler isso aqui em um horário diferente, então, vou apenas cumprimentar. Ah, esse é a minha primeira postagem aqui no blog. Eu sei que estou atrasada em todos os trabalhos, mas esse final de semana meu nome vai aparecer muito aqui, pra tentar colocar em dia tudo que eu ainda não fiz. :D
Oi pra você. Sou Amanda Nathara Soares Marinacci, mas a maioria das pessoas me chamam de Amanda Marinacci ou apenas Marinacci. Mais simples. Difícil mesmo é só soletrar o segundo nome e o último sobrenome. Valeu, mãe! Ah... Tenho 19 anos, nasci e sempre morei em Goiânia. Tenho um irmão, uma mãe, uma mãe-avó, dois tios, três tias, umas vinte e cinco primas (preguiça de contar, essa é a parte mais extensa da família), uma cachorra e uma curiosidade aguçada. Posso dizer que gosto muito de comer também? Então, eu gosto muito de comer! Mesmo.
Agora vem a parte gigante da pergunta: porque você escolheu Publicidade?
Creio que posso dizer que não escolhi Publicidade. Ela me escolheu. Sempre gostei muito da área de fotografia e até pensei em me graduar no curso específico em outra universidade, porém, vi na Publicidade um meio de me conhecer melhor, de me descobrir em outras áreas. Não sei explicar, foi uma escolha espontânea e rápida. Já prestei pra Jornalismo na PUC também e passei... Mas não quis ingressar no curso. Como vocês podem ver, todas as possibilidades giraram em torno da mesma área. Sempre me foquei em comunicação. Tudo que falasse, escrevesse, fotografasse, criasse, sempre me interessou muito! Confesso que não busquei muitas informações pelo curso, mas algumas pessoas que me conhecem a fundo, me incentivaram a tentar um aperfeiçoamento maior daquilo que me interessa e até mesmo da minha pessoa, dentro do curso. A princípio denominei minha escolha como "um tiro no escuro" porque realmente foi algo sem planejamento, porque quando vi, já tinha feito a inscrição. Sei que ainda estou no começo, mas posso dizer que estou feliz com a minha decisão e espero que prossiga assim até o final... Aposto que alguém deve estar pensando: meu Deus, essa pessoa escreve demais. Aí é onde eu posso afirmar com certeza: é porque ainda não me viu conversando!

Beijo pros meus coleguinhas de curso ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário