quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Apresentação

Como foi solicitado pelo professor, estou cá para me apresentar.

O meu nome é Satyaki Ferreira, tenho 21 anos, nasci em Goiânia, mas morei, ainda pequeno, em Atlanta - EUA. Tive a oportunidade de crescer e ser alfabetizado em um país estrangeiro. Hoje isso agrega muito para o meu desenvolvimento. Gosto de música, até brinco um pouco com violão, e me vejo unindo isso ao meu trabalho com propaganda.
Sempre tive interesse nessa área da publicidade e propaganda e já me imaginava trabalhando com isso. Por alguns desvios da vida, acabei cursando Administração de Empresas, também na PUC-GO, até perceber que eu precisava de algo menos metódico, um pouco mais dinâmico (Apesar de ser muito grato ao que aprendí durante o curso. Com certeza vai me ser útil.)...E foi aí que resolvi me transferir para o curso que eu sempre quis fazer. Eu me identifiquei com o curso já nos primeiros dias de aula. Esse maior dinanimismo, trabalhos de criação, mudança de percepção, quebra de conceitos...Vai dar certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário