quinta-feira, 15 de setembro de 2011

''Pré-jeitos''

Primeiramente eu não gosto desse lance de me definir ''sou esperto, sou dedicado, sou esforçado, sou legal e muito gente fina, pode crer'' (adjetivos qualificativos ou não), pois creio que não somos todos já definidos e intransigíveis, somos todos seres mutáveis (transigíveis sim), expostos e/ou dispostos a mudanças cotidianamente para se adaptar ao meio em que vivemos ou a opiniões, whatever.

Meu nome é Felipe R. Machado dos Santos, tenho 20 anos, cursei 3 anos de Administração e resolvi fazer Publicidade e Propaganda pelo fato de eu ser um tanto cabeçudo e teimoso. Se dará certo um dia? Não sei nem se estarei vivo ''um dia'' - quiçá se se dará certo. Desenho quando estou viajando e crio personagens da minha cabeça. Odeio gente fútil e sou intolerante sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário