segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Estudo de Composição e Linhas






Bem... Estou aqui de novo em mais uma postagem e nessa postagem irei apresentar a foto que fiz trabalhando a composição das formas e das linhas da minha obra escolhida. Relembrando, a minha obra foi a obra de August Macke chamada Formas Coloridas I (cuja pode ser vista na imagem acima). E o anúncio que eu escolhi foi o anúncio da Havaianas já apresentado em sala de aula, porem também está anexado nesse post. Já em relação a cor, junto com o estudo sobre fotografia em monocromia, eu escolhi a cor vermelho e tirei uma foto de algumas camisas, bonés e objetos diversos vermelhos, e já postei no blog a algumas semanas atrás.

Então... Faltando agora somente a foto que trabalha a composiçao e as linhas da obra de Macke, eu tirei uma foto da parede do quarto da minha namorada (pode ser vista acima), e através dela joguei umas cores no para lembrar da obra de Macke que faz muito o uso de cores vivas (no caso o vermelho, o amarelo e o verde). Escolhi tirar a foto dessa parede roxa pois a parede tem a mesma textura da obra do pintor alemão e o pintor também faz uso de traços verticais em sua obra, assim como está claro na parede. Bem, é isso. Espero ter compreendido corretamente a minha obra e ter aprendido com essa ampla interpretação sobre ela.

Abraço,
Hugo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário