quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Apresentação - Carlos Henrique Monteiro Cardoso

Olá, meu nome é Carlos Henrique Monteiro Cardoso. Optei pelo curso de Publicidade e Propaganda por já participar da área e gostar muito, já fiz faculdade de Rede de Computadores, ou seja, estive 2(dois) anos alienado as partes logicas da computação, sou designer desde os meus 13 anos de idade e de lá pra cá, hoje sou professor de web em uma escola de computação gráfica em goiânia e isso me ajudou muito a escolher o curso, tanto foi por treinar publicitários na parte de produção gráfica como ja viver nesse meio.
A todo instante que descubro mais sobre conceitos da publicidade, educo meu olhar e minhas opniões ainda mais, e assim espero que possamos aprender juntos mais e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário