quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Cosme Leite

Olá, meu nome é Cosme, mas podem em chamar de Kozzme, com K e dois Z's mesmo. Tenho 18 anos recém completados e eu estou muito feliz por está aqui com vocês! Nasci e cresci em Aparecida de Goiânia, gosto da minha cidade, amo Goiânia, adoro o meu estado. Desde criança eu já caminhava pro lado publicitário de ser, sempre gostei de radio, televisão e principalmente de politica. Estudei minha vida toda em escola publica, sou bolsista pelo Prouni, me considero um cara de sorte por está aqui! Sou esmeraldino e gosto muito de musica, não tenho preconceito com nada e sempre estou disposto a conhecer coisas novas, devemos sempre nos reciclar! Acredito que o amor é a unica salvação do mundo, pois se cada pessoa no mundo amasse mais as outras não existiria tantas guerras, tantos conflitos. É isso, sorte e sucesso pra todos nós!

Vocês podem me encontrar aqui:



Nenhum comentário:

Postar um comentário