quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Venâncio Cruz

Olá , meu nome é Venâncio Cruz, e enfim , tenho meus 18 anos .
Escolhi Publicidade e propaganda por vários motivos . Primeiramente eu participei de uma escola de circo durante dez anos e sempre fui envolvido com mundo de produção e mundo artistico , e sempre amei está a frente e atrás de uma grande produção. Também fui agenciado em um agencia de modelo durante dois anos e até cheguei participar de algumas produções de eventos (o que me encantou muito). Eu realmente gostaria de fazer Artes cenicas, porem , eu também presciso ganhar dinheiro né ? então resolvi fazer depois , por prazer . Escolher o curso e ingressar nele foi bem dificil , eu fiz varios vestibulares , com cursos totalmente diferentes , prestei para medicina , jornalismo , publicidade e propaganda , turismo e relacoes publicas . Ganhei uma bolsa de medicina e fui aluno por um dia , (desisti facilmente ) e então tive que escolher entre minhas duas outras bolsas , jornalismo ou publicidade . E enfim escolhi publicidade pois me identifiquei e nem eu mesmo sei explicar o porque .

Nenhum comentário:

Postar um comentário