quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Fernanda Santana


Olá, meu nome é Fernanda Santana (poupem-me das piadinhas "é parente do Luan Santana"?), tenho 18 anos, sou goiana desde sempre.
Escolhi o curso de Publicidade e Propaganda por dois motivos, primeiramente porque gosto muito de fotografia, pensei muitas das vezes em fazer apenas fotografia, mas isso não iria me dar muito lucro, procurei então partir para o lado de Publicidade pois posso trabalhar nessa área. Outra coisa que me fez escolher o curso é que eu me fascino por essa ideia de manipular as pessoas em apenas um comercial, fazê-las seguir , comprar, utilizar uma coisa por impulso de uma propaganda.
Estou gostando bastante do curso, pois está correspondendo as minhas expectativas.
No mais... temos 4 anos pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário